09/01/2014

Dupla roda 11 mil km numa van na Austrália

Ei Analogrammers! Como estão?

Já pensou em rodar um país inteiro durante dois meses, cozinhando, dormindo e dirigindo sem rumo dentro de uma van? Pois foi o que esses dois primos, que mais parecem irmãos, fizeram.

Desde cedo se dedicando a esportes radicais, arte, música, aventuras e prezando principalmente a liberdade, Murilo Nogueira e Lincoln Justus decidiram sair do Brasil e se mudar para a Austrália, afim de ter novas experiências e aprender sobre uma cultura diferente, costumes e hábitos. A vontade de se jogar com tudo em uma aventura, fez com que os dois primos e designers, resolvessem comprar uma campervan (van de acampamento) e viajar a Austrália em direção a costa sul, partindo de Perth sentido Cairns, gerando um percurso de 11 mil km!

Depois de cada etapa pré viagem, a revisão, planejamento, equipamentos, e dinheiro, Murilo e Lincoln caíram na estrada. Ao longo de todo o trajeto, foi documentado todas as viagens, aventuras, culturas, pessoas e lugares lindos de tirar o fôlego pelo qual passaram. Encontraram também a qualidade de vida que sempre esperaram, tendo assim o sonho concretizado, com esforço e dedicação.

Em um resumo de um mix de imagens, vídeos e experiências, eles criaram um livro "Projeto Soul", com relatos da jornada e um blog "Rodando Austrália" com atualização diária para compartilhar um pouco mais desta experiência com amigos, familiares, e todos que apoiaram eles nessa jornada. Até hoje esse projeto contribui como fonte de inspiração para milhares de pessoas que se identificam com esse estilo de vida viajante e aventureiro.

Segue abaixo o teaser e mais fotos que eles fizeram durante essa aventura inesquecível:

 

Depois de toda essa jornada, Lincoln voltou para sua cidade na Austrália e dedica-se à gastronomia, enquanto Murilo está em Florianópolis com seus trabalhos freelancers em design gráfico.

Até mais Analogrammers :)

Todas as fotos © Projeto Soul

Fontes: Nômades Digitais & Rodando Austrália