09/03/2014

O incrível cinema ao ar livre na Suíça

Uma das melhores coisas é ir ao cinema e poder ver os lançamentos na tela grande e comer aquela pipoca com refrigerante.

Agora a nova moda em Zurique, na Suiça, é um cinema ao ar livre, com um lindo lago como paisagem. Tudo isso foi iniciativa do Orange Cinema, que exibe filmes desde lançamentos até aos clássicos em telas gigantes sob as estrelas. No total, mais de 46 mil pessoas puderam aproveitar fantásticas obras do cinema fora de salas fechadas e do ar condicionado. 

O cinema ao ar livre já aconteceu nas cidades de Genebra, Bern e Basel, todas na Suíça. No Brasil, iniciativa semelhante aconteceu por meio do Open Air Brasil, mas o evento aconteceu apenas nas principais capitais do país. Mas em novembro, o Open Air Brasil, chega com essa novidade em mais uma cidade, os mineiros que se preparem para ver o maior telão a céu aberto em Belo Horizonte! 

Tem gente que não troca por nada a qualidade de som e imagem proporcionada nas salas de cinema, mas assistir um filme super agradável em uma tela gigante, ao ar livre e ainda mais a beira do lago como no evento em Zurique, é sem comparações, concorda? 

Olha só que lindas as fotos:

  Até mais Analogrammers :*

Todas as fotos © Orange Cinema 

Fontes: Hypeness & Open Air Brasil