17/10/2014

O restaurante submarino onde você pode jantar ao lado de milhares de peixes

Jantar em um lugar incrível é sempre atraente, bem acompanhado então, pode ser considerado como um dos maiores prazeres da vida. Porém, nesse restaurante espanhol, mesmo sem companhia você não vai se sentir só em nenhum momento. O nome já diz tudo: Restaurante Submarino.

Por fora, a arquitetura bem diferente do edifício já chama a atenção pelo belo teto ondulado. O local possui um grande aquário em todo o seu perímetro e luminárias gigantescas imitando águas-vivas que se destacam em todo o salão central. E é caminhando por essas mesas que a mágica acontece. Lá é possível ter a experiência de comer no fundo do mar, tendo o contraste entre o azul da água e o prateado dos peixes como cenário. Milhares deles vão e vêm pacificamente em cardumes ao redor das mesas.

O Restaurante Submarino está localizado dentro do Parque Oceanográfico de Valência, na Espanha, trazendo uma sensação diferente aos clientes. Fica aberto o ano inteiro e os pratos são da culinária mediterrânea, mas com toques autorais de cozinha fusion. Ou seja, mesmo que você não seja goste de peixes e frutos do mar, o menu oferece opções para todos os gostos. E a experiência gastronômica submarina com certeza é inesquecível.

 

5-3

5-2

Fontes: via & via