10/06/2014

Brasileiro cria ilustrações para interagir com seu cão Bull Terrier

Com uma parede branca, lápis e alguns acessórios, o cachorro Jimmy Choo (um Bull Terrier) e seu dono Rafael Mantesso divertem os internautas. A ideia de interagir seu animal de estimação com desenhos surgiu quando sua ex-esposa foi embora, levando consigo todos os móveis da casa, o ilustrador brasileiro ficou com um coração partido, seu cachorro e todas as paredes da casa livres para usar sua criatividade. Foi então que ele resolveu se distrair ao unir ilustração, seu cãozinho e o Instagram.

Para interagir com seu Bull Terrier, Rafael cria ilustrações simples de objetos cotidianos que ganham significado ao lado de seu cão em várias situações engraçadas, como Super Man, anjinho, no trono de Game of Thrones e até mesmo em quadros renascentistas. A interação entre eles está trazendo um resultado maravilhoso. O ilustrador brasileiro já conquistou mais de 120 mil seguidores no instagram.

Segundo o ilustrador, fazer com que Jimmy fique parado na hora da foto não é das tarefas mais fáceis, mas o cão costuma obedecer. Apesar do talento ser todo do Rafael, quem está chamando atenção de tanta fofura é o Jimmy, capaz de encarar qualquer aventura - mesmo sem sair de casa.

bull-terrier-ilustracoes22

bull-terrier-ilustracoes2

bull-terrier-ilustracoes3

bull-terrier-ilustracoes4

bull-terrier-ilustracoes20

bull-terrier-ilustracoes15

bull-terrier-ilustracoes13

bull-terrier-ilustracoes11

bull-terrier-ilustracoes9

bull-terrier-ilustracoes7

bull-terrier-ilustracoes1

Fonte: via

Todas as fotos © Rafael Mantesso