08/11/2014

Casal registra suas viagens de forma criativa

As fotografias feitas durante as viagens começam a ganhar novos rumos através das lentes de fotógrafos criativos. Os diretores de criação Peter Sedlacik e Zuzu Galova passaram a tirar fotos um do outro no mesmo momento, como se suas lentes estivessem se olhando. O resultado é o projeto Lens Between Us (“Lentes Entre Nós”), mostrando como é a visão de cada um ao redor do mundo, em meio aos mesmos cenários, formando duas composições completamente distintas em certas ocasiões.

A dupla já percorreu alguns lugares interessantes, como Singapura, Hungria, Alemanha, Eslováquia, Portugal e está, atualmente, na Austrália. O resultado mostra a perspectiva de cada um ao se olharem, e ainda, nas entrelinhas, o toque afetivo entre a lente, sendo que um é sempre o alvo, o centro das atenções, o objeto observado pelo outro. Em alguns momentos, parecem tão perto e ao mesmo tempo tão distantes.

Confira algumas das imagens abaixo:

lens1lens2lens4lens5lens6lens7lens8lens9lens10lens11lens12lens13lens14lens15lens16lens17lens18lens19lens20lens21lens22lens23

As fotos nada convencionais também podem ser acompanhadas pelo Facebook e pelo Instagram.

via: hypeness