15/10/2014

Policiais da Islândia criam perfil super divertido no instagram

Fardados, os policiais, sejam homens ou mulheres, registram todos os dias fotos que fogem do convencional de seus ofícios. A ideia é mostrar o ‘outro lado’ da vida dos profissionais. As fotos pode ser encontrados no Instagram Logreglan que já possui mais de 100 mil seguidores e no facebook na conta oficial da polícia de Reykjavik (capital da Islândia) com mais de 60 mil seguidores.

Para combater a tal fama de que são pessoas más, presente tanto na Islândia como em diversos países, os próprios policiais pediram para os cidadãos com filhos não criarem uma imagem assustadora referente à polícia e o Instagram oficial da delegacia certamente ajuda nesta missão. 

As fotos divertidas e descontraídas mostram um lado pouco conhecido dos “homens de farda”, e mulheres também, claro. A rotina policial em um dos países mais seguros do mundo tem gerado inúmeros sorrisos por conta das situações engraçadas postadas na conta, como policiais empurrando carro, andando de skate, comendo algodão doce, fazendo caretas e até mesmo, deitado no colo de uma estátua em um banco público da cidade.

Dá uma olhada nas fotos:

policiaislandia2

policiaislandia5

police-instagram-logreglan-reykjavik-iceland-4-605x605

policiaislandia6

Até mais Analogrammers :)

Fontes: viavia & via